top of page
  • acbeisiodianelvi

Smart YouTube TV - Aplicativo de vídeo e TV v6.14.18 APK





APK do Smart YouTube TV: uma maneira melhor de transmitir o YouTube na sua Smart TV




O YouTube é uma das plataformas online mais populares para assistir a vídeos, ouvir música, aprender novas habilidades e muito mais. Se você tem uma smart TV que funciona com Android TV ou oferece suporte a aplicativos de carregamento lateral, talvez você queira aproveitar o YouTube em sua tela grande. No entanto, você pode encontrar alguns problemas com o aplicativo oficial do YouTube para smart TVs, como baixa resolução, suporte limitado a codecs, dependência de serviços do Google, anúncios e muito mais. Felizmente, existe uma solução que pode tornar sua experiência com o YouTube em sua smart TV muito melhor: Smart YouTube TV APK.


O que é o Smart YouTube TV APK e por que você precisa dele




O problema com o aplicativo oficial do YouTube para Smart TVs




O aplicativo oficial do YouTube para smart TVs não é muito otimizado para telas de TV. Ele tem algumas desvantagens que podem afetar sua experiência de visualização, como:




smart youtube tv apk 6.14 18




  • Ele não suporta resolução 4K, o que significa que você não pode assistir a vídeos em sua qualidade mais alta.



  • Ele não oferece suporte a todos os codecs, o que significa que alguns vídeos podem não ser reproduzidos ou apresentar problemas de áudio.



  • Requer que os serviços do Google funcionem corretamente, o que significa que você precisa ter uma conta do Google e concordar com seus termos e políticas de privacidade.



  • Ele mostra anúncios antes e durante os vídeos, o que pode ser irritante e perturbador.



  • Ele não possui uma interface totalmente localizada, o que significa que alguns idiomas podem não estar disponíveis ou exibidos corretamente.



A solução: APK inteligente do YouTube TV




O Smart YouTube TV APK é um aplicativo gratuito e de código aberto criado por um desenvolvedor independente chamado Yuriy Lyskov. É um cliente personalizado do YouTube projetado para smart TVs e decodificadores executados na Android TV ou compatíveis com aplicativos de carregamento lateral. Possui algumas vantagens em relação ao app oficial do YouTube para smart TVs, como:


  • Ele suporta resolução 4K, o que significa que você pode assistir a vídeos em sua mais alta qualidade.



  • Ele suporta todos os codecs, o que significa que você pode reproduzir qualquer vídeo sem nenhum problema.



  • Não depende dos serviços do Google para funcionar corretamente, o que significa que você não precisa ter uma conta do Google ou concordar com seus termos e políticas de privacidade.



  • Ele não exibe anúncios antes ou durante os vídeos, o que significa que você pode curtir seus vídeos sem interrupções.



  • Possui uma interface totalmente localizada, o que significa que você pode escolher entre vários idiomas e exibi-los corretamente.



Como instalar e usar o APK do Smart YouTube TV na sua Smart TV




Baixando e transferindo o Smart YouTube TV APK




Para instalar o APK do Smart YouTube TV na sua smart TV, você precisa baixar a versão mais recente do aplicativo no site oficial ou de uma fonte confiável como o APKMirror. Você também precisa habilitar fontes desconhecidas nas configurações da sua smart TV, o que permite instalar aplicativos de fora da Google Play Store. Em seguida, você precisa transferir o arquivo APK baixado para sua smart TV usando uma unidade USB, um serviço de nuvem ou um aplicativo gerenciador de arquivos. Por fim, você precisa abrir o arquivo APK na sua smart TV e seguir as instruções de instalação.


Escolhendo a versão e resolução corretas para o seu dispositivo




O Smart YouTube TV APK possui quatro versões diferentes que você pode escolher dependendo do seu dispositivo e preferência. Eles são:


  • Estável: Esta é a versão mais estável e confiável do aplicativo. Ele tem menos bugs e problemas, mas pode não ter os recursos e atualizações mais recentes.



  • Beta: Esta é a versão que possui os recursos e atualizações mais recentes, mas também pode ter alguns bugs e problemas que precisam ser corrigidos.



  • Lite: Esta é a versão que possui uma interface mínima e consome menos recursos. É adequado para dispositivos de baixo custo ou usuários que preferem simplicidade e velocidade.



  • Alt: Esta é uma versão alternativa que possui alguns recursos e opções diferentes das outras versões. É adequado para usuários que desejam experimentar algo diferente ou têm necessidades específicas.



Você também pode escolher a resolução adequada ao seu dispositivo e conexão com a Internet. O aplicativo suporta resoluções de 480p a 4K, mas você precisa ter um dispositivo compatível e uma conexão de internet rápida para desfrutar de resoluções mais altas.


Fazendo login e personalizando suas configurações




Depois de instalar o Smart YouTube TV APK em sua smart TV, você pode fazer login com sua conta do YouTube ou usar o aplicativo sem fazer login. O login permite que você acesse suas assinaturas, listas de reprodução, histórico, recomendações e muito mais. No entanto, se você não deseja fazer login ou não possui uma conta do YouTube, ainda pode usar o aplicativo e aproveitar seus recursos.


Você também pode personalizar suas configurações de acordo com suas preferências. Você pode alterar o idioma, tema, velocidade de reprodução, legendas, faixa de áudio, codec, qualidade e muito mais. Você também pode ativar ou desativar alguns recursos como atualização automática, reprodução automática, bloqueio de patrocinador, reprodução em segundo plano, modo picture-in-picture e muito mais.


Quais são os recursos e benefícios do Smart YouTube TV APK




Suporte 4K e opções de codec




Uma das principais características do Smart YouTube TV APK é que ele suporta resolução 4K, o que significa que você pode assistir a vídeos com a mais alta qualidade em sua smart TV. O aplicativo oficial do YouTube para smart TVs não oferece suporte à resolução 4K, o que limita sua experiência de visualização. Com o Smart YouTube TV APK, você pode desfrutar de vídeos com clareza e detalhes impressionantes.


Outra característica do Smart YouTube TV APK é que ele suporta todos os codecs, o que significa que você pode reproduzir qualquer vídeo sem nenhum problema. O aplicativo oficial do YouTube para smart TVs não oferece suporte a todos os codecs, o que significa que alguns vídeos podem não ser reproduzidos ou apresentar problemas de áudio. Com o Smart YouTube TV APK, você pode reproduzir qualquer vídeo sem problemas e sem erros.


Compatibilidade com controle remoto e teclado multilíngue




Um recurso que torna o APK do Smart YouTube TV fácil de usar é que ele é compatível com controladores remotos. Você pode usar o controle remoto da smart TV ou qualquer outro controle remoto para navegar e controlar o aplicativo.Você também pode usar comandos de voz ou gestos para pesquisar e reproduzir vídeos. O aplicativo oficial do YouTube para smart TVs não é muito compatível com controles remotos, o que dificulta o uso.


Outro recurso que torna o APK do Smart YouTube TV fácil de usar é que ele possui um teclado multilíngue. Você pode digitar em qualquer idioma usando o teclado na tela ou um teclado externo. Você também pode alternar facilmente entre idiomas usando uma tecla de atalho. O aplicativo oficial do YouTube para smart TVs não possui teclado multilíngue, o que dificulta a digitação em outros idiomas.


Nenhuma dependência de serviços do Google e localização completa




Um recurso que torna o APK do Smart YouTube TV independente é que ele não depende dos serviços do Google para funcionar corretamente. Você não precisa ter uma conta do Google ou concordar com seus termos e políticas de privacidade para usar o aplicativo. Você também não precisa ter o Google Play Services instalado em seu dispositivo. O aplicativo oficial do YouTube para smart TVs requer que os serviços do Google funcionem corretamente, o que significa que você precisa abrir mão de parte de sua privacidade e controle.


Nenhuma dependência de serviços do Google e localização completa




Um recurso que torna o APK do Smart YouTube TV independente é que ele não depende dos serviços do Google para funcionar corretamente. Você não precisa ter uma conta do Google ou concordar com seus termos e políticas de privacidade para usar o aplicativo. Você também não precisa ter o Google Play Services instalado em seu dispositivo. O aplicativo oficial do YouTube para smart TVs requer que os serviços do Google funcionem corretamente, o que significa que você precisa abrir mão de parte de sua privacidade e controle.


Outro recurso que torna o APK do Smart YouTube TV independente é que ele possui uma interface totalmente localizada. Você pode escolher entre vários idiomas e exibi-los corretamente na tela. O aplicativo oficial do YouTube para smart TVs não possui uma interface totalmente localizada, o que significa que alguns idiomas podem não estar disponíveis ou exibidos corretamente.


Mecanismo de atualização automática e nenhuma raiz necessária




Um recurso que torna o APK do Smart YouTube TV conveniente é que ele possui um mecanismo de atualização automática. Você pode optar por atualizar o aplicativo manualmente ou automaticamente sempre que houver uma nova versão disponível. Você também pode optar por atualizar apenas o aplicativo ou o aplicativo e o iniciador. O aplicativo oficial do YouTube para smart TVs não possui um mecanismo de atualização automática, o que significa que você precisa verificar as atualizações manualmente e instalá-las você mesmo.


Outro recurso que torna o APK do Smart YouTube TV conveniente é que ele não requer acesso root para funcionar corretamente. Você pode instalar e usar o aplicativo em qualquer dispositivo sem fazer root ou modificar as configurações do sistema. O aplicativo oficial do YouTube para smart TVs pode exigir acesso root para funcionar corretamente em alguns dispositivos, o que significa que você corre o risco de anular sua garantia ou danificar seu dispositivo.


Como atualizar e solucionar problemas do APK do Smart YouTube TV




Verificando atualizações e instalando-as manualmente ou automaticamente




Para manter seu APK do Smart YouTube TV atualizado, você precisa verificar as atualizações regularmente e instalá-las o mais rápido possível. Você pode verificar se há atualizações abrindo o aplicativo e acessando Configurações > Sobre > Verificar se há atualizações. Você também pode ativar as atualizações automáticas acessando Configurações > Sobre > Atualização automática e escolhendo sua opção preferida. Você também pode atualizar o aplicativo no iniciador pressionando o botão de menu no controle remoto e selecionando Atualizar.


Relatando problemas e obtendo suporte do desenvolvedor




Se você encontrar algum problema ou bug ao usar o APK do Smart YouTube TV, poderá denunciá-lo ao desenvolvedor e obter suporte dele. Você pode relatar problemas acessando Configurações > Sobre > Relatar problema e preenchendo o formulário com as informações do seu dispositivo, versão do aplicativo, descrição do problema e capturas de tela, se possível. Você também pode obter suporte do desenvolvedor ingressando no grupo do Telegram ou enviando um e-mail para ele.


Conclusão




O Smart YouTube TV APK é uma maneira melhor de transmitir o YouTube em sua smart TV do que o aplicativo oficial do YouTube para smart TVs. Possui muitos recursos e benefícios que tornam sua experiência no YouTube em sua smart TV muito melhor, como suporte a 4K, opções de codec, compatibilidade com controle remoto, teclado multilíngue, sem dependência de serviços do Google, localização completa, mecanismo de atualização automática, sem necessidade de root e muito mais. Também é fácil de instalar e usar em qualquer dispositivo com Android TV ou com suporte para aplicativos de sideload. Se você quiser curtir o YouTube na sua smart TV sem problemas, experimente o Smart YouTube TV APK hoje.


perguntas frequentes




  • P: O APK do Smart YouTube TV é seguro e legal de usar?



  • R: Sim, o Smart YouTube TV APK é seguro e legal de usar. Ele não contém nenhum malware ou vírus e não viola nenhuma política ou termos de serviço do YouTube. É um aplicativo de terceiros que usa a API oficial do YouTube para transmitir vídeos.



  • P: Como posso remover o APK do Smart YouTube TV do meu dispositivo?



  • R: Para remover o APK do Smart YouTube TV do seu dispositivo, você precisa desinstalá-lo como qualquer outro aplicativo. Você pode desinstalá-lo acessando Configurações > Aplicativos > Smart YouTube TV > Desinstalar. Você também pode desinstalá-lo do iniciador pressionando o botão de menu no controle remoto e selecionando Desinstalar.



  • P: Posso usar o Smart YouTube TV APK com outros serviços de streaming como Netflix ou Hulu?



  • R: Não, o Smart YouTube TV APK é compatível apenas com o YouTube. Não pode transmitir vídeos de outros serviços de streaming como Netflix ou Hulu. No entanto, você pode usar outros aplicativos ou inicializadores compatíveis com esses serviços de streaming em seu dispositivo.



  • P: Posso usar o APK do Smart YouTube TV com uma VPN ou proxy?



  • R: Sim, você pode usar o APK do Smart YouTube TV com uma VPN ou proxy se quiser acessar vídeos bloqueados ou restritos em sua região. No entanto, você precisa garantir que sua VPN ou proxy seja rápido e confiável e que não interfira na funcionalidade do aplicativo.Você também pode alterar as configurações de região do aplicativo acessando Configurações > Sobre > Região.



  • P: Como posso doar para o desenvolvedor do Smart YouTube TV APK?



  • R: Se você gosta do Smart YouTube TV APK e deseja apoiar o desenvolvedor, pode doar para ele via PayPal ou Patreon. Você pode encontrar os links de doação em Configurações > Sobre > Doar. Você também pode apoiá-lo dando feedback, relatando problemas, compartilhando o aplicativo com outras pessoas e ingressando no grupo do Telegram.




0517a86e26


3 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page