top of page
  • acbeisiodianelvi

Pokemon Go APK 1.90.1: o que há de novo na última atualização do jogo



Pokemon Go APK 1.90.1: Tudo o que você precisa saber




Você é fã de Pokemon Go, o jogo que permite capturar, batalhar e explorar com seu Pokémon favorito no mundo real? Nesse caso, você pode estar interessado na última atualização do jogo, Pokemon Go APK 1.90.1, que traz novos recursos, eventos e melhorias para o jogo. Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre esta atualização, incluindo o que há de novo, como baixá-la e instalá-la e algumas dicas e truques para jogar.




pokemon go apk 1.90.1




O que é Pokémon Go?




Pokemon Go é um jogo para celular que usa tecnologia de realidade aumentada (AR) para permitir que você interaja com Pokémon ao seu redor. Você pode usar a câmera e o GPS do seu smartphone para ver e capturar os Pokémon que aparecem na tela como se estivessem no mundo real. Você também pode lutar contra outros jogadores online, juntar-se a outros jogadores para capturar Pokémon poderosos em ataques e explorar locais diferentes para encontrar novos Pokémon e itens.


Uma sensação global de jogos




Pokemon Go foi lançado em 2016 e rapidamente se tornou um fenômeno global, atraindo milhões de jogadores de todo o mundo. O jogo já foi baixado mais de 1 bilhão de vezes e ganhou diversos prêmios, como Melhor Jogo Mobile pelo Game Developers Choice Awards e Melhor App do Ano pelo TechCrunch. O jogo é constantemente atualizado com novos conteúdos, recursos e eventos para manter os jogadores envolvidos e entretidos.


Como jogar Pokémon Go




Para jogar Pokemon Go, você precisa de um smartphone compatível com conexão à internet e GPS ativado. Você também precisa criar uma conta e escolher um Pokémon inicial de Bulbasaur, Charmander ou Squirtle. Então, você pode começar a explorar os arredores para encontrar e capturar mais Pokémon. Você também pode visitar PokeStops e Gyms, que são marcos que fornecem itens e desafios para os jogadores. Você pode coletar diferentes tipos de Pokémon, evoluí-los, fortalecê-los e usá-los em batalhas e ataques.Você também pode personalizar seu avatar, juntar-se a uma das três equipes (Instinct, Mystic ou Valor), ganhar medalhas, completar missões, negociar com amigos e muito mais.


O que há de novo no Pokemon Go APK 1.90.1?




Pokemon Go APK 1.90.1 é a versão mais recente do jogo em junho de 2023. Ele traz várias novidades, eventos e melhorias para o jogo, como:


Liga de Batalha GO Temporada 8




A GO Battle League é um modo online competitivo onde você pode lutar contra outros jogadores de todo o mundo e ganhar recompensas com base em sua classificação e desempenho. A 8ª temporada da GO Battle League começou em 31 de maio e terminará em 30 de agosto. Ele apresenta novas taças, recompensas e mudanças no sistema de classificação. Alguns dos destaques são:



  • The Great League Remix, que bane os 20 Pokémon mais usados na Grande Liga.



  • O Element Cup, que permite apenas Pokémon do tipo Fire, Water ou Grass e com um CP máximo de 500.



  • O Ultra League Premier Cup Classic, que permite apenas Pokémon que não foram alimentados com XL Candy.



  • O Master League Classic, que permite apenas Pokémon que não foram alimentados com XL Candy.



  • Novas recompensas, como itens de avatar Pikachu Libre, itens de avatar com tema Eevee, encontro Sylveon, encontro Deino e muito mais.



Novos eventos e recursos




Pokemon Go APK 1.90.1 também traz novos eventos e recursos para o jogo, como:



  • The Season of Discovery, que é a temporada atual do jogo que vai de 1º de junho a 1º de setembro. Possui diferentes Pokémon que aparecem em diferentes regiões, novas Mega Evoluções, novos Pokémon Lendários e muito mais.



  • O Gible Community Day, que é um evento especial que acontecerá no dia 6 de junho. Ele contará com spawns aumentados de Gible, um Pokémon do tipo Dragon e Ground, e sua variante brilhante. Ele também oferecerá bônus exclusivos e um movimento especial para a evolução final de Gible, Garchomp.



  • O evento A Very Slow Discovery, que é um evento temático que acontecerá de 8 a 13 de junho.Ele contará com spawns aumentados de Slowpoke, Galarian Slowpoke, Mega Slowbro e muito mais. Ele também oferecerá novas missões, recompensas e adesivos.



  • O evento Solstício, que é um evento sazonal que acontecerá de 17 a 20 de junho. Ele contará com spawns aumentados de Lunatone, Solrock e outros Pokémon relacionados ao sol e à lua. Ele também oferecerá novos ataques, tarefas de pesquisa e itens de avatar.



  • O evento Bidoof Breakout, que é um evento humorístico que acontecerá de 25 de junho a 1º de julho. Ele contará com aumento de spawns de Bidoof, um Pokémon do tipo Normal, e sua variante brilhante. Também oferecerá diferentes bônus e surpresas a cada dia.



  • A mecânica do céu em tempo real, que é um novo recurso que altera o céu do jogo de acordo com a hora do dia e o clima em sua localização. Também afeta a aparência e o comportamento de alguns Pokémon.



  • O programa de referência, que é um novo recurso que recompensa você e seus amigos por convidar e jogar com novos jogadores. Você pode ganhar itens, encontros e outras vantagens completando marcos de indicação.



Correções de bugs e melhorias




Pokemon Go APK 1.90.1 também corrige alguns bugs e melhora alguns aspectos do jogo, como:



  • Corrigindo um problema em que alguns jogadores não conseguiam concluir o Desafio de Coleta para o evento Luminous Legends Y.



  • Corrigindo um problema em que alguns jogadores não podiam ver o status online de seus amigos ou enviar presentes a eles.



  • Corrigindo um problema em que alguns jogadores não conseguiam acessar a visualização Hoje ou a seção Notícias.



  • Melhorando o desempenho e a estabilidade do jogo em alguns dispositivos.



  • Melhorando a interface do usuário e a acessibilidade de alguns menus e telas.



Como baixar e instalar Pokemon Go APK 1.90.1?




Se você deseja baixar e instalar Pokemon Go APK 1.90.1 em seu dispositivo, siga estas etapas:


Requisitos e compatibilidade




Antes de baixar e instalar o Pokemon Go APK 1.90.1, você precisa se certificar de que seu dispositivo atende a estes requisitos:



  • Seu dispositivo deve ter o Android 6 ou superior instalado.



  • Seu dispositivo deve ter pelo menos 2 GB de RAM disponível.



  • Seu dispositivo deve ter pelo menos 300 MB de espaço de armazenamento gratuito disponível.



  • Seu dispositivo deve suportar GPS e serviços de localização.



  • Seu dispositivo deve ter uma forte conexão com a Internet (Wi-Fi, 3G ou 4G).



Pokemon Go APK 1.90.1 é compatível com a maioria dos dispositivos Android, mas não com todos. Alguns dispositivos podem apresentar problemas ou erros durante a execução do jogo. Você pode verificar a lista de dispositivos compatíveis aqui.


Etapas para baixar e instalar




Para baixar e instalar Pokemon Go APK 1.90.1 no seu dispositivo, você precisa seguir estes passos:



  • Acesse este link no navegador do seu dispositivo e toque no botão "Baixar APK".



  • Aguarde o download terminar e abra o aplicativo gerenciador de arquivos no seu dispositivo.



  • Localize o arquivo baixado (geralmente na pasta Downloads) e toque nele para iniciar o processo de instalação.



  • Se você vir uma mensagem de aviso dizendo "Instalação bloqueada", vá para as configurações do seu dispositivo e ative a opção para permitir a instalação de fontes desconhecidas.



  • Siga as instruções na tela para concluir o processo de instalação.



  • Inicie o jogo e divirta-se!



Dicas e truques para jogar Pokemon Go




Pokemon Go é um jogo divertido e desafiador que requer estratégia, habilidade e sorte. Para ajudá-lo a se tornar um melhor treinador de Pokémon, aqui estão algumas dicas e truques para jogar:


Pegue mais Pokémon com essas dicas




Pegar Pokémon é a atividade principal do jogo e pode ser complicado às vezes. Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a capturar mais Pokémon:



  • Use o tipo certo de Pokébola para a situação. Diferentes tipos de Pokébolas têm diferentes taxas de captura e efeitos. Por exemplo, Great Balls e Ultra Balls têm taxas de captura mais altas do que Poke Balls normais, enquanto Razz Berries e Golden Razz Berries podem tornar o Pokémon mais fácil de capturar.



  • Use a técnica da bola curva para aumentar sua taxa de captura e ganhar XP extra.Para lançar uma bola curva, gire a Pokébola em um movimento circular antes de soltá-la. A Pokébola se curvará no ar e atingirá o Pokémon pela lateral, tornando mais difícil para ele escapar.



  • Use o indicador de anel para apontar seu lance e cronometrá-lo corretamente. O indicador de anel é o círculo colorido que encolhe e expande em torno do Pokémon. Quanto menor o círculo, maior a taxa de captura. A cor do círculo indica a dificuldade de captura do Pokémon, variando do verde (fácil) ao vermelho (difícil). Tente lançar a Pokébola quando o círculo for pequeno e coincidir com o centro do Pokémon.



  • Procure indicadores especiais que mostrem Pokémons raros ou brilhantes. Alguns Pokémon têm brilhos ou estrelas ao seu redor, indicando que são raros ou brilhantes. Esses Pokémon são mais valiosos e possuem cores diferentes dos normais. Tente pegá-los assim que os vir, pois eles podem desaparecer rapidamente.



Lute e ataque com essas dicas




Batalhar e invadir são maneiras emocionantes de testar suas habilidades e trabalho em equipe com outros jogadores. Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a vencer mais batalhas e ataques:



  • Escolha seu time com sabedoria com base no tipo e na força de seus oponentes. Diferentes tipos de Pokémon têm diferentes pontos fortes e fracos contra outros tipos. Por exemplo, Pokémon do tipo Água são fortes contra Pokémon do tipo Fogo, mas fracos contra Pokémon do tipo Grama. Você pode verificar a tabela de tipos aqui para ver quais tipos são eficazes ou ineficazes uns contra os outros.



  • Use movimentos de carga estrategicamente para causar mais dano e ganhar vantagem sobre seus oponentes. Os movimentos de carga são ataques poderosos que requerem energia para serem usados. Você pode acumular energia usando movimentos rápidos, que são ataques mais fracos, mas mais rápidos. Você também pode usar escudos para bloquear movimentos de carga recebidos, mas você só tem um número limitado de escudos por batalha.



  • Coordene com seus companheiros de equipe para maximizar sua produção de dano e minimizar sua ingestão de dano. Quando você luta ou ataca com outros jogadores, você pode se beneficiar dos ataques e habilidades uns dos outros.Por exemplo, alguns Pokémon têm movimentos que aumentam as estatísticas de seus aliados ou diminuem as estatísticas de seus inimigos. Você também pode usar bônus de amizade para aumentar sua produção de dano e ganhar recompensas extras.



  • Use itens e bônus para melhorar seu desempenho e chances de sucesso. Você pode usar itens como Potions, Revives, Rare Candies e TMs para curar, reviver, ligar e mudar os movimentos de seu Pokémon. Você também pode usar bônus como Lucky Eggs, Star Pieces, Incenso e Lures para aumentar seu XP, Stardust, taxa de encontro e taxa de spawn.



Explore e descubra com estas dicas




Explorar e descobrir são maneiras divertidas de experimentar coisas novas e aprender mais sobre o mundo de Pokémon. Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a explorar e descobrir mais:



  • Visite diferentes locais e biomas para encontrar diferentes tipos de Pokémon. Diferentes tipos de Pokémon tendem a aparecer em diferentes ambientes que correspondem às suas características. Por exemplo, os Pokémon do tipo Água são mais comuns perto de corpos d'água, enquanto os Pokémon do tipo Grama são mais comuns em parques e florestas.



  • Use os recursos Near and Sightings para rastrear Pokémon próximos. O recurso Near mostra quais Pokémon estão perto de PokeStops em sua vizinhança, enquanto o recurso Sightings mostra quais Pokémon estão selvagens perto de você. Você pode tocar no ícone de um Pokémon para ver sua localização no mapa e seguir os passos para encontrá-lo.



  • Use o Adventure Sync para rastrear sua distância e ganhar recompensas mesmo quando o jogo estiver fechado. O Adventure Sync é um recurso que conecta o jogo ao aplicativo de saúde do seu dispositivo e registra seus passos mesmo quando você não está jogando. Você pode usar esse recurso para chocar ovos, ganhar doces de amigos e receber recompensas semanais com base na distância percorrida.



  • Participe de eventos e desafios para aproveitar recursos e recompensas especiais por tempo limitado. Eventos e desafios são atividades periódicas que oferecem oportunidades e incentivos únicos para os jogadores.Por exemplo, os Community Days são eventos mensais que apresentam um Pokémon específico com mais spawns, movimentos exclusivos e outros bônus. Você também pode participar de desafios e missões globais para contribuir com um objetivo comum e ganhar recompensas.



Conclusão




Pokemon Go APK 1.90.1 é a atualização mais recente do jogo que traz novos recursos, eventos e melhorias para o jogo. Você pode baixá-lo e instalá-lo em seu dispositivo para aproveitar o jogo com mais diversão e emoção. Você também pode usar as dicas e truques que compartilhamos neste artigo para capturar mais Pokémon, vencer mais batalhas e ataques e explorar e descobrir mais. Esperamos que você tenha achado este artigo útil e informativo. Caçada feliz!


perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes sobre Pokemon Go APK 1.90.1:


P: Pokemon Go APK 1.90.1 é seguro para baixar e instalar?




R: Sim, o Pokemon Go APK 1.90.1 é seguro para baixar e instalar, desde que você use uma fonte confiável e siga as instruções cuidadosamente. No entanto, você deve sempre ter cuidado ao baixar e instalar qualquer arquivo da Internet, pois pode haver alguns riscos envolvidos.


P: O Pokemon Go APK 1.90.1 é compatível com o meu dispositivo?




R: Pokemon Go APK 1.90.1 é compatível com a maioria dos dispositivos Android com Android 6 ou superior instalado, com pelo menos 2 GB de RAM disponível, com pelo menos 300 MB de espaço de armazenamento gratuito disponível, com suporte para GPS e serviços de localização e com uma forte conexão com a Internet. No entanto, alguns dispositivos podem apresentar problemas ou erros durante a execução do jogo. Você pode verificar a lista de dispositivos compatíveis aqui.


P: Como posso atualizar meu aplicativo Pokemon Go para a versão mais recente?




R: Você pode atualizar seu aplicativo Pokemon Go para a versão mais recente usando um destes métodos:



  • Vá para a Google Play Store no seu dispositivo e procure por Pokemon Go. Toque no botão "Atualizar" se estiver disponível.



  • Acesse este link no navegador do seu dispositivo e toque no botão "Baixar APK". Siga as etapas para baixar e instalar o Pokemon Go APK 1.90.1 no seu dispositivo.



P: Quais são os benefícios de atualizar meu aplicativo Pokemon Go para a versão mais recente?




R: Atualizar seu aplicativo Pokemon Go para a versão mais recente permitirá que você aproveite os novos recursos, eventos e melhorias que o jogo tem a oferecer. Você também poderá acessar o conteúdo, as correções e os aprimoramentos mais recentes que os desenvolvedores fizeram no jogo.


P: Como posso entrar em contato com os desenvolvedores do Pokemon Go se tiver alguma dúvida ou feedback?




R: Você pode entrar em contato com os desenvolvedores do Pokemon Go usando um destes métodos:



  • Acesse o site oficial do Pokemon Go e preencha o formulário de contato.



  • Vá para a página oficial do Facebook do Pokemon Go e envie uma mensagem para eles.



  • Vá para a conta oficial do Twitter do Pokemon Go e twite sua pergunta ou feedback.



0517a86e26


1 view0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page