top of page
  • acbeisiodianelvi

`Desmontagem 3D apk mod: um simulador realista de destruição`



Disassembly 3D APK Mod: um jogo de simulação divertido e educacional




Você já se perguntou o que há dentro de um carro, avião, TV ou smartphone? Como eles funcionam e o que os faz funcionar? Se você está curioso sobre o funcionamento interno de vários objetos e máquinas, vai adorar Disassembly 3D, um jogo de simulação que permite explorar, desmontar e destruir centenas de itens diferentes em gráficos 3D realistas.


O que é Desmontagem 3D?




Disassembly 3D é um jogo de simulação desenvolvido por Khor Chin Heong, um desenvolvedor de jogos indie da Malásia. O jogo foi lançado em 2011 para dispositivos iOS e Android e, posteriormente, para plataformas Windows, Mac, Linux e VR. O jogo tem mais de 10 milhões de downloads na Google Play Store e recebeu críticas positivas de usuários e críticos.




disassembly 3d apk mod



Características da Desmontagem 3D




Desmontagem 3D é mais do que apenas um jogo. É também uma ferramenta educacional que ensina sobre a estrutura, função e história de vários objetos e máquinas. Aqui estão alguns dos recursos que tornam o Disassembly 3D uma experiência única e agradável:


Física e gráficos realistas




Desmontagem 3D usa um mecanismo de física avançado e gráficos de alta qualidade para criar simulações realistas de como os objetos se comportam quando são desmontados ou explodidos. Você pode ver cada parafuso, parafuso, fio e componente em detalhes e interagir com eles usando controles de toque ou mouse e teclado. Você também pode girar, aplicar zoom e mover a câmera para ver os objetos de diferentes ângulos.


Centenas de objetos para desmontar e explodir




Desmontagem 3D oferece uma ampla gama de objetos para escolher, desde itens domésticos simples, como relógios e lâmpadas, até máquinas complexas, como carros e aviões, até itens exóticos, como dinossauros e OVNIs. Você pode desmontá-los passo a passo, seguindo as instruções ou sua própria intuição, ou pode pular o processo e ir direto para a parte divertida: explodi-los com bombas, foguetes, lasers ou outras armas.Você também pode assistir a replays em câmera lenta da destruição.


Modo personalizado e editor de níveis




Se você quiser liberar sua criatividade, pode usar o modo personalizado e o editor de níveis para criar seus próprios objetos e níveis. Você pode importar seus próprios modelos ou usar os fornecidos pelo jogo e adicionar propriedades físicas, sons, texturas e scripts para torná-los interativos. Você também pode compartilhar suas criações com outros jogadores online ou baixar suas criações para jogar.


Modo multijogador e suporte VR




Disassembly 3D não é apenas um jogo solo. Você também pode jogar com seus amigos ou estranhos online no modo multiplayer. Você pode entrar ou hospedar salas onde você pode conversar, desmontar ou explodir objetos juntos. Você também pode competir com outros jogadores em tabelas de classificação e conquistas. Se você possui um fone de ouvido VR, também pode aproveitar o Disassembly 3D no modo de realidade virtual, onde pode mergulhar no mundo 3D da desmontagem.


Por que baixar Desmontagem 3D APK Mod?




Disassembly 3D é um jogo gratuito que oferece compras no aplicativo para desbloquear mais objetos e níveis. No entanto, se você não quer gastar dinheiro real no jogo, ou quer desfrutar do jogo sem limitações ou interrupções, você pode baixar Disassembly 3D APK Mod, uma versão modificada do jogo que lhe dá acesso a todos os recursos e conteúdo de graça.


Benefícios da desmontagem 3D APK Mod




Desmontagem 3D APK Mod é uma ótima opção para quem ama Desmontagem 3D e quer ter mais diversão e liberdade no jogo. Aqui estão alguns dos benefícios de baixar o Disassembly 3D APK Mod:


Desbloqueie todos os objetos e níveis




Com Disassembly 3D APK Mod, você pode desbloquear todos os objetos e níveis do jogo sem ter que pagar ou esperar por eles. Você pode explorar, desmontar e explodir mais de 200 objetos e 50 níveis, incluindo os mais recentes adicionados pelo desenvolvedor. Você também pode acessar os objetos e níveis premium que normalmente são exclusivos da versão paga do jogo.


Remover anúncios e marcas d'água




Desmontagem 3D APK Mod também remove os anúncios irritantes e marcas d'água que aparecem no jogo. Você pode aproveitar o jogo sem distrações ou interrupções. Você também pode salvar suas capturas de tela e vídeos sem marcas d'água.


Desfrute de moedas e pedras preciosas ilimitadas




Outro benefício do Disassembly 3D APK Mod é que ele oferece moedas e pedras preciosas ilimitadas, as moedas do jogo que você pode usar para comprar mais armas, ferramentas e personalizações. Você também pode usá-los para acelerar o processo de desmontagem ou pular as instruções. Você não precisa se preocupar em ficar sem moedas ou pedras preciosas ou gastar dinheiro real com elas.


Como baixar e instalar o Mod APK do Disassembly 3D?




Se você estiver interessado em baixar e instalar o Disassembly 3D APK Mod, siga estas etapas simples:


Passos para baixar e instalar Disassembly 3D APK Mod




Baixe o arquivo APK de uma fonte confiável




O primeiro passo é baixar o arquivo APK do Disassembly 3D APK Mod de uma fonte confiável. Você pode pesquisar online por um site confiável que ofereça a versão mais recente do mod. Certifique-se de que o site é seguro e protegido e que o arquivo está livre de vírus e malware. Você também pode verificar o arquivo com um programa antivírus antes de abri-lo.


Habilite fontes desconhecidas em seu dispositivo




O próximo passo é habilitar fontes desconhecidas no seu dispositivo. Isso permitirá que você instale aplicativos que não são da Google Play Store oficial. Para fazer isso, vá para as configurações do dispositivo, segurança, fontes desconhecidas e ative-o. Você pode ver uma mensagem de aviso, mas pode ignorá-la se confiar na origem do arquivo APK.


Instale o arquivo APK e inicie o jogo




O passo final é instalar o arquivo APK e iniciar o jogo. Para fazer isso, localize o arquivo baixado no armazenamento do dispositivo, toque nele e siga as instruções de instalação. Quando a instalação estiver concluída, você pode abrir o jogo e desfrutar do Mod Disassembly 3D APK.


Conclusão




Disassembly 3D é um jogo de simulação divertido e educacional que permite explorar, desmontar e destruir centenas de itens diferentes em gráficos 3D realistas. Você também pode criar seus próprios objetos e níveis, jogar com outros jogadores online ou experimentar o jogo no modo VR. Se você deseja desbloquear todos os recursos e conteúdo do jogo gratuitamente, pode baixar o Disassembly 3D APK Mod, uma versão modificada do jogo que oferece acesso ilimitado a tudo. Você só precisa seguir alguns passos simples para baixar e instalar o Disassembly 3D APK Mod no seu dispositivo.


Espero que você tenha gostado deste artigo e o tenha achado útil. Se você tiver alguma dúvida ou feedback, sinta-se à vontade para deixar um comentário abaixo. Obrigado por ler!


perguntas frequentes




O APK Mod Disassembly 3D é seguro de usar?




Desmontagem 3D APK Mod é geralmente seguro de usar se você baixá-lo de uma fonte confiável. No entanto, você deve sempre ter cuidado ao baixar e instalar qualquer aplicativo modificado, pois eles podem conter códigos maliciosos ou vírus que podem danificar seu dispositivo ou comprometer sua privacidade. Você também deve fazer backup de seus dados antes de usar qualquer aplicativo modificado, pois eles podem causar erros ou falhas no seu dispositivo.


O Mod APK de Desmontagem 3D é legal?




Desmontagem 3D APK Mod não é legal, pois viola os termos e condições do desenvolvedor do jogo original. Ao usar o Disassembly 3D APK Mod, você está infringindo os direitos de propriedade intelectual do desenvolvedor e pode enfrentar consequências legais. Você também está privando o desenvolvedor da receita que ele merece por seu trabalho árduo e criatividade. Portanto, não endossamos nem recomendamos o uso do Disassembly 3D APK Mod e recomendamos que você apoie o desenvolvedor do jogo original comprando o jogo na Google Play Store oficial.


Como posso atualizar o Mod APK do Disassembly 3D?




Disassembly 3D APK Mod pode não ser compatível com a versão mais recente do jogo original, pois o desenvolvedor pode atualizar o jogo com novos recursos, correções de bugs ou patches de segurança.Portanto, pode ser necessário atualizar o Mod APK do Disassembly 3D para acompanhar as alterações. Para fazer isso, você pode verificar o site onde baixou o Disassembly 3D APK Mod para novas atualizações, ou você pode pesquisar online por outras fontes que oferecem a versão atualizada do mod. Você pode baixar e instalar o novo arquivo APK sobre o antigo ou desinstalar o antigo e instalar o novo.


Quais são algumas alternativas para o Mod APK do Disassembly 3D?




Se você está procurando algumas alternativas para o Mod APK de Desmontagem 3D, pode experimentar outros jogos de simulação que permitem explorar, desmontar ou destruir vários objetos e máquinas. Alguns exemplos são:


  • World of Guns: Gun Disassembly - um jogo que permite desmontar e remontar mais de 200 modelos de armas de fogo em 3D.



  • Car Mechanic Simulator - um jogo que permite consertar, pintar, ajustar e dirigir carros em uma garagem realista.



  • Bridge Constructor - um jogo que permite projetar e construir pontes usando diferentes materiais e física.



Como posso entrar em contato com o desenvolvedor do Disassembly 3D?




Se você tiver dúvidas, comentários ou sugestões para o desenvolvedor do Disassembly 3D, entre em contato com eles por meio do endereço de e-mail: khor@kch.com.my. Você também pode visitar o site: ou segui-los no Facebook: 0517a86e26


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page